Polícia

Homem assassinado na Ribeira e outro morre em confronto com PM em Tancredo Neves

Publicado em 22/10/2016, às 18h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Leandro Conceição Lemos, 28 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, quando estava na Rua Itamaracá, próximo ao Largo do Papagaio, no bairro da Ribeira, em Salvador, por volta das 16h30 deste sábado (22). De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Civil (CIPM) trabalham no local e aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Instituto Médico Legal (IML) para remoção do Corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

Morto em confronto com a policiais do Peto em Tancredo Neves

Já no início da tarde deste sábado (22), cerca de seis suspeitos entraram em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante uma ronda da guarnição na localidade do “Beco da Corveta”, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Segundo a polícia, um dos atiradores que abriram fogo contra a guarnição, de nome não divulgado foi alvejado e socorrido pelos PM’s para o Hospital Geral Roberto Santos (HGS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, além de 101 pedras de crack.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp