Polícia

Fuga de presos é frustrada por investigadores do município de Iguaí

Publicado em 27/06/2016, às 21h52   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com apreensão de celulares e facas, durante uma revista realizada na carceragem da Delegacia Territorial (DT) do município de Iguaí a 500 quilômetros de Salvador, na quinta-feira (23), equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) frustraram a fuga de presos custodiados.

O titular da DT/Iguaí, delegado Noel Egídio, solicitou apoio do Depin, por meio da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Depin), depois que o carcereiro percebeu uma movimentação suspeita nos fundos da unidade policial, onde funciona uma oficina.

Os presos já havia feito um buraco na parte superior da parede de uma das celas e planejavam escapara durante a noite. Com eles, os policiais apreenderam facas, celulares, carregadores e ferramentas que foram utilizadas para perfurar a parede.

O delegado titular da DT/Iguaí solicitou a transferência dos custodiados para o sistema prisional e o reparo na cela danificada, após a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Conforme Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp