Polícia

Acusado que praticou oito homicídios em Camaçari é preso

Publicado em 10/06/2016, às 19h50   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Almir da Luz Cavalcanti, o Gabriel, de 19 anos, responsável pela morte de oito pessoas em menos de um mês, em Camaçari, na região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, na quarta-feira (8). Gabriel justifica as mortes, confessando que todos eram rivais do tráfico, com os quais havia se desentendido. A informação é da Polícia Civil.
Com passagem na polícia por tráfico, Almir foi preso com uma submetralhadora de fabricação artesanal e mais sete revólveres calibres 32 e 38, uma pistola 380, além de munições, crack e maconha. Na delegacia, ele assumiu as mortes Anderson Souza dos Santos, 23, Gleidson do Rosário de Jesus, 22, Ângela da Silva Martins, 23, Uedson Santos, 21, Joilson Conceição Rodrigues, 32. Todos ocorridos entre os dias 7 e 28 de maio. 
No momento da prisão, Almir estava na companhia de Rogeres Albert Lopes Barreto, o Nino, 24, e Henrique Gomes dos Santos, o Carlete, 27.  Os três são acusados de assassinar, no dia 5 de junho, os suspeitos de tráfico de drogas Marival Romão Santos, 18, Cássio Paulo dos Santos, 25, e Cleiton Silva Lima, o Rato, 17. O triplo homicídio ocorreu no Parque Satélite, mesmo local em que foram presos.
Participaram da operação a Delegacia de Homicídios/RMS, 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) e 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os criminosos foram apresentados à imprensa, nesta sexta-feira (10), pelas delegadas Maria Thereza e Thaís Cerqueira, titulares da DH e 18ª DT, respectivamente, e pelo tenente-coronel PM Henrique Melo, comandante do 12º BPM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp