Polícia

Em vídeo, travestis relatam rotina na orla de Salvador ao Bocão News

Publicado em 22/04/2016, às 20h32   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na segunda parte da reportagem especial produzida pelo Bocão News, sobre a vida das travestis que fazem programa na Orla de Salvador, elas relatam além da insegurança, a descrença na polícia e no respeito a seus direitos. O risco na orla é visível. Durante a entrevista uma travesti seminua aparece com uma faca na mão. 

As duas entrevistadas do site, Bruna e Lara, também disseram de onde vieram e revelam como e onde acontecem os programas, que tem entre os clientes, alguns políticos da capital baiana. Elas falaram quanto arrecadam com os programas, onde tudo acontece e atribuem a falta de oportunidade em outros campos de trabalho para estarem se prostituindo. As duas são firmes quando dizem, que se tivessem uma oportunidade estariam fora da prostituição.

A reportagem do Bocão News tentou falar com a delegada titular da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, que cobre a região onde aconteceu a entrevista para saber das ocorrências envolvendo travestis e quais as providências a polícia tem tomado para coibir as práticas ilegais em meio a atuação delas, mas não teve as ligações atendidas ou retornadas.

Assista a segunda parte da entrevista com Bruna e Lara.

Veja primeira parte da matéria:

Assista: travestis da Orla de Salvador revelam dificuldades ao Bocão News

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp