Polícia

Homem acusa seguranças de agressão e cria tumulto no Salvador Shopping

Publicado em 21/04/2016, às 11h33   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um tumulto foi registrado por populares no Salvador Shopping no início da tarde desta quarta-feira (20) e Policiais Militares da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) tiveram que intervir. Um homem que não teve o nome divulgado, acusou os seguranças do shopping de agressão. Com ferimento no rosto, ele sensibilizou clientes e lojistas que pararam para ver a situação. No vídeo enviado ao WhatsApp do Bocão News as pessoas comentam a suposta atitude dos funcionários do shopping. O suposto agredido pede justiça.

O caso foi parar na 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, onde foi levantada a ficha criminal do suspeito. Em contato com a reportagem do Bocão News a delegada titular, Maria Celma, informou que o suposto agredido teria passagens por furtos e roubos, além de aparecer em imagens do circuito interno de segurança do Salvador Shopping consumindo em um estabelecimento e tentando sair sem pagar. “De inocente ele não tem nada. Ele já chegou a ser preso por comer em estabelecimentos e sair sem pagar. Nas imagens ele aparece fazendo algazarra dentro do shopping”, afirma a delegada.

Ainda de acordo com informações da titular da 16ª DT, o suspeito estava acompanhado de uma mulher, que seria a namorada dele. “A mulher evadiu do local antes da chegada da polícia”, disse. A delegada Maria Celma também informou que, apesar das imagens e as acusações, o suposto agredido não ficou preso, por não ser encontrado elementos suficientes para prisão e não existir mandado de prisão em aberto contra ele.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação do Salvador Shopping, que negou as agressões por parte dos seguranças do shopping e que o caso está sendo conduzido pela 16ª DT. Leia íntegra da nota: A respeito do ocorrido, o Salvador Shopping reitera que não houve agressão ao cliente. O caso está sendo conduzido pela 16ª Delegacia.

Assista:

Publicada no dia 20 de abril de 2016, às 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp