Polícia

Pedreiro morre ao visitar namorada na Mata Escura

Publicado em 10/04/2016, às 07h16   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, cuja identidade ainda não foi informada, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (8), enquanto visitava a namorada no bairro da Mata Escura. A vítima foi espancada e atingida por disparos na cabeça. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua do Areal.
Ainda segundo a polícia, esta era a terceira vez que homem, que morava no bairro de Castelo Branco, passava pelo local do crime. Ele a sua companheira estavam em um ponto de ônibus quando tiveram uma discussão por conta do pai do filho dela. A moça o deixou no local e voltou para casa. Algum tempo depois, o rapaz resolveu ir atrás da namorada.
No caminho, ele foi abordado por membros da gangue Bonde de Tampinha. A vítima teria feito uma saudação típica de uma facção rival, por conta disso, os integrantes da gangue o espancaram e o executaram. A polícia informou ainda que o local onde ocorreu o crime é de difícil acesso e ponto de venda de drogas.
O irmão da vítima, que também não foi identificado, disse que o rapaz era pedreiro, trabalhava com carteira assinada e não tinha nenhum envolvimento com o crime. Ele informou à polícia que no local onde o irmão dele foi morto as casas estavam com as portas fechadas em razão do toque de recolher imposto pelos traficantes.
Publicada no dia 9 de abril de 2016, às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp