Polícia

Tiroteio entre bandidos e policiais termina com dois mortos em São Sebastião

Publicado em 11/03/2016, às 07h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha trocou tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante uma operação policial na localidade de Fazenda Palmeitas, em São Sebastião do Passé, na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, um homem foi preso e outros dois suspeitos morreram no hospital, entre eles uma mulher. 
Ainda segundo a polícia, a operação consistia em prender os suspeitos após moradores da localidade fazerem denúncias sobre uma "movimentação estranha" em uma residência na região. Quando perceberam a chegada das guarnições do PETO, os suspeitos tentaram fugir e atiraram contra os policiais, iniciando o tiroteio. 
Os oficiais já estavam dentro da casa quando encontraram uma metralhadora Bereta ponto 40, com dois carregadores, 31 munições, um revólver calibre 38, 5 munições, sendo 4 deflagradas e 1 intacta, 1 revólver calibre 32 com 5 munições, sendo 02 deflagradas e 03 intactas, além de 13 papelotes de maconha e 13 pedras de crack.
O suspeito que foi preso foi identificado como prenome Rodrigo e o que morreu no tiroteio, como "Gel". A mulher que também não resistiu aos ferimentos, não foi identificada. Rodrigo tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. 
Publicada no dia 1 0de março de 2016, às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp