Polícia

Ex-presidiário morre com mais de 100 golpes de tesoura em Feira de Santana

Publicado em 02/03/2016, às 08h23   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Edmilson de Jesus Alves

O ex-presidiário identificado como Edmilson de Jesus Alves, 39 anos, teve o corpo encontrado em uma cova rasa, aberta em um matagal, no bairro São João, nas proximidades da Rua Intendente Abdon, na manhã desta terça-feira (1º), na cidade de Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, a localização do corpo, já em estado de putrefração, foi dada por um dos acusado de cometer o crime, identificado como "Zoi". O delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Homicídios, informou ao site que não dá para precisar o número exato de golpes e que a vítima foi torturada viva. Foram cerca de 100 golpes de tesoura.

Segundo informações do delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador Regional de Polícia, publicadas pelo site, o crime foi praticado por quatro homens. Ele afirmou que a morte da vítima foi filmada e compartilhada em vários grupos do aplicativo WhatsApp. A Delegacia de Homicídios passou a investigar a situação e os investigadores tiveram a informação de que o elemento Zoi com seu bando teria praticado este delito. Após o crime eles fugiram para a cidade de Santo Amaro da Purificação, onde foram presos pela Polícia Militar. Em Feira foi identificado o local onde o corpo foi ocultado e outros participantes do crime. O titular explicou também que a polícia já tem todos os quatro acusados e já foram responsabilizados pela prática.

O delegado ainda relatou ao Acorda Cidade que é como se eles estivessem tentando arrancar a cabeça da vítima com tesouradas, a vítima estava viva no momento em que estava recebendo os golpes de tesoura. Eles apedrejaram e deformaram o rosto da vítima. Pela distância, eles tiveram dificuldades de levar o corpo do local onde foi praticado o crime até onde o corpo foi enterrado. Os policiais acreditam também que os bandidos tenham usado animais para conduzir o corpo, uma vez que perceberam a presença de muitos cavalos por ali. 'Zoi' informou quem participou do crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para remover o corpo juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), policiais civis e militares. Com este assassinato, sobe para 38 o número de homicídios registrados em fevereiro deste ano em Feira de Santana.

Publicada originalmente às 17h do dia 1º de março

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp