Polícia

Quatro homens incendeiam ônibus em Porto Seguro

Imagem Quatro homens incendeiam ônibus em Porto Seguro
O grupo entrou no coletivo e pediu para os passageiros descerem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/05/2011, às 16h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens armados incendiaram na manhã desta segunda-feira (30) um ônibus coletivo próximo a escola pública Paulo Souto, no bairro do Baianão, no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. Apesar da ação criminosa, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o motorista Antônio de Carvalho disse que o grupo, que estava em um ponto de ônibus, pediu para o coletivo parar e foi logo dando ordem para os passageiros descerem, ateando fogo em seguida. O corpo de bombeiros foi acionado, mas já encontraram o ônibus completamente destruído.

Segundo o site O Baianão, um homem identificado apenas como Emerson teria relatado que o incêndio foi provocado em resposta a ação da polícia na noite anterior que resultou na morte de Diego Mota do Nascimento, 18, por envolvimento com o tráfico de drogas. 


Caso Diego

De acordo com O Baianão, a polícia fazia ronda na Rua da Mata no Baianão, quando foi recebido a tiros por três rapazes, entre eles estava Diego Mota do Nascimento de 18 anos. No confronto, o jovem foi atingido por dois disparos. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com Diego, segundo o site, policiais encontraram um revólver, calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto. 


Durante a ação, outros dois homens foram conduzidos para a delegacia. com ele foram encontrados 33 pedras de crack, seis tabletes e duas trouxinhas de maconhas em um terreno por onde tentaram fugir.


Veja o momento do incêndio:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp