Polícia prende integrantes da quadrilha de Nem Gorda


Por João Kalil



Foram presos  na manhã desta quinta-feira (26) três elementos, em Periperi, que possuem ligação com a quadrilha da Nem Gorda. São eles Sidnei Marcos Souza Santos, 18 anos, conhecido como Tidi, Roberto Silva dos Santos, 23, conhecida como Pingo, Romildo Santos dos Anjos, de 29 anos, conhecido como Ró, que seria um dos baços direitos da traficante Nem.

 

Sidnei, Roberto e Rmoildo, o Ró, braço direito de Nem Gorda


Eles foram capturados pela equipe da 18ª CIPM, em Colina Azul, em Periperi. A ação aconteceu graças à denúncia de um P2, policial que trabalha disfarçado durante uma operação. A informação dava conta de que homens estariam armados próximos a uma lanchonete. Assim, os policiais militares fizeram o cerco e acabaram pendendo os três.

 


Em poder de Pingo, os policiais encontraram 58 dolinhas de maconha e um revólver calibre 38 que, segundo ele, pertence a Ró. Os PMs foram ate a casa do pingo e encontraram uma folinha onde aparece na foto a Nem Gorda, ao lado de Flavinho, da banda Os Barões, e de cantores da banda Groov Gueto. Os acusados estão sendo apresentados ao delegado ACM Santos, titular da 5ª delegacia de Periperi.

Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News

COMENTÁRIOS

carlos eduardo - 31/05/2011 - 11:02
Tá vendo ai bocão, não é preciso ser o maior policial do mundo para saber quem são os comparsas, a propria população denuncia, logico que sabemos que tem um percentual de erro ai, mais se for ver, boa parte é verdade, todo mundo sabe que em todo bairro a policia tem informantes, e ai quantos nomes e vulgos não surgiram, o que tem que fazer é a policia parar de comer dinheiro desses traficantes e cortar todo mundo no aço, quando os traficantes começarem a cair sete palmos no chão, quero ver filho de traficante crescer com coragem de traficar, irmão mais novos crescerem e terem coragem de traficar, tem que pegar eles levarem lá no cia a noite e fazer muita perversidade, arrancar dente por dente com alicate, furar olhos com ferro quente arrancar unha com alicate para depois matar.
leo - 30/05/2011 - 21:17
Ze os Integrantes de NEM GORDA o Tal do Ika o vulgo dele nao e esse o vulgo dele e IKARO ele mora Proximo a Loja de Peças De MARIO MOTOS ele tem um uno verde é elee que dirije pra ela conhecido pela quadrila como PILOTO DE FUGA e O tal de THIAGO o vulgo dele e THIAGO DA POP AMARELA ele mora no COLINAS DE PERIPERI na Envasão perto do COLINAS 2.Quem ta Falando e as Filhas dela de Nem Gorda o Nome dela e DEISE,TETEN A MULHER DE LICO QUE FOI PRESO COM NEM.
paulinho - 29/05/2011 - 18:34
ZE NOME DOS ENTEGRANTES DELA GAGO,GALEGO,TIAGO,LICO,BIBI,NENZINHO,YKA,PITO,PAULINHO,BEL,ALISSON NEGÃO,LEO,DOLGLAS,LEO GRANDE,AILTON,TIAGO CAPENGA,DANILO,TAYLAN,IGOR,MYLLA, MULHERES TAYLANE DAYNE JESSYCA EDYLENE JULIANA ZE PROCURAR PRENDER ESSES CRIMINOSOS
Roquilda - 28/05/2011 - 21:56
Oi, zé Sidnei nunca matou ninguem ele foi induzido por ró. Ele pode até ter se envolvido por trafico entre outras coisas mas assasino ele nao é. Ninguem pode condenar ele sem saber a verdade. Todo mundo merece uma segunda chance...
Boot - 26/05/2011 - 21:21
ja tava na hora e esta na hora da policia começar a investigar algumas banda de pagode, que estão sendo patrocinadas por traficantes de bairros... todo mundo sabe disso. Flavinho a galera do "vai seu derrubado... caguete discarado...." ta na hora de invrstigar viu?
Ten. Henrique - 26/05/2011 - 20:25
Mais um êxito da nossa Polícia Militar da Bahia (PMBA). A polícia que mais trabalha no Brasil num estado entre as maiores arrecadações do país e grande índice de violência. Por outro lado, está entre os menores salários entre os estados brasileiros. Que absurdo!!! Pq o Governador da Bahia é contra o projeto de lei que equiparam os salários dos policiais do Brasil?"

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Emprego

SIMM oferece 74 vagas de emprego para segunda-feira (22)

Polícia

PM prende homem com carro roubado e arma em São Cristovão

Trânsito

Eventos modificam tráfego da cidade neste domingo (21)

Esporte

Medina faz história e é o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe

Personalidade

Ator da Globo exagera na bebida e sai de boate carregado, afirma colunista