Polícia

Delegacia de Periperi tem presos por porte ilegal e receptação

[Delegacia de Periperi tem presos por porte ilegal e receptação]
19 de Maio de 2011 às 12:15 Por: João Kalil0comentários



Ubiratan Alves Santos, conhecido como Bira, de 22 anos, sofreu acidente com uma moto, modelo Pop 100, na rótula de Periperi, perto do clube Flamenguinho. Uma equipe do Samu até foi acionada para socorrer o rapaz, mas uma viatura da Rondesp, que passava pelo local, parou e constatou que o acidentado estava com um revólver calibre 38. Ubiratan afirmou aos policias que comprou a arma em Camaçari e seria para se defender dos inimigos. Bira foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, medicado e preso em flagrante por porte ilegal de arma.



 


 


Já César Gonçalves Nascimento, conhecido como Júnior, 20 anos, e Alessandro Jesus Nogueira, conhecido como Alex, 25 anos, foram presos agora no bairro de Vista Alegre por agentes do Serviço de Investigação da 5ª Delegacia. Os acusados foram presos com duas armas calibre 38 e diversas peças de roupas furtadas da C&A. Eles afirmaram que compraram as roupas na feira da mãozinha, no Comércio. Os dois, que não possuem passagens na polícia, não souberam informar a procedência das armas e estão custodiados na carceragem da 5ª.



 



Também no subúrbio, Danilo Barbosa prazeres, 21 anos, e um menor foram presos na manhã desta quinta-feira (19) em flagrante no bairro de Plataforma por receptação de carros roubados. Eles guardavam dentro de casa dois carros roubados, um Gol e um Hyundai. Os dois estão presos na 5ª.


Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso