Salvador, 24 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Delegacia de Periperi tem presos por porte ilegal e receptação

Por: João Kalil - 19 de Maio de 2011 - 12h15

  • 19



Ubiratan Alves Santos, conhecido como Bira, de 22 anos, sofreu acidente com uma moto, modelo Pop 100, na rótula de Periperi, perto do clube Flamenguinho. Uma equipe do Samu até foi acionada para socorrer o rapaz, mas uma viatura da Rondesp, que passava pelo local, parou e constatou que o acidentado estava com um revólver calibre 38. Ubiratan afirmou aos policias que comprou a arma em Camaçari e seria para se defender dos inimigos. Bira foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, medicado e preso em flagrante por porte ilegal de arma.



 


 


Já César Gonçalves Nascimento, conhecido como Júnior, 20 anos, e Alessandro Jesus Nogueira, conhecido como Alex, 25 anos, foram presos agora no bairro de Vista Alegre por agentes do Serviço de Investigação da 5ª Delegacia. Os acusados foram presos com duas armas calibre 38 e diversas peças de roupas furtadas da C&A. Eles afirmaram que compraram as roupas na feira da mãozinha, no Comércio. Os dois, que não possuem passagens na polícia, não souberam informar a procedência das armas e estão custodiados na carceragem da 5ª.



 



Também no subúrbio, Danilo Barbosa prazeres, 21 anos, e um menor foram presos na manhã desta quinta-feira (19) em flagrante no bairro de Plataforma por receptação de carros roubados. Eles guardavam dentro de casa dois carros roubados, um Gol e um Hyundai. Os dois estão presos na 5ª.


Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News

19 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • laiane

    25 de Setembro de 2012

    "olha ze quem nuca erro que atire a primeira pedra !!!"

  • fabiana

    02 de Junho de 2011

    "vania vai a merda q é seu lugar e o meu Deus se escreve com letra maiuscula e o seu deua é realmente com letra minuscula. kkkkkkkkkk."

  • vania maria

    28 de Maio de 2011

    "Fabiana, não coloque o nome de deus á prova de mentiras.você sabe que é um grande pecado.quem isso não é deus mostrando ao seu pai, que a lingua é a palmatória do nosso corpo."

  • Anonima

    25 de Maio de 2011

    "ALEX JA QUE TEVI NOVA CHANCES, DE SAIR DESSA VEZ, VER SE TOMA JUIZO, AS CAMARAS DA C&A ESTÃO LIGADAS, PENSA NO TEUS PAIS, PENSA NO TEU FILHO, VER SE NÂO CONTINUA NESSA VIDA."

  • Viviane

    25 de Maio de 2011

    "moro perto deles. e os dois são ladrãos. eu avisei q eles ia cair. bem feito.. kkkkkkk..."

  • DIEGO

    25 de Maio de 2011

    "olha bocão, esse alex fica robando na c&a e todos os fim de semana bebe cerveja e chera cocaína. andava armado sim. os dois...... deixa eles fomarem ai presos."

  • diego

    23 de Maio de 2011

    "oi bocao. alex e cesar, tem q pagar pelo erro deles. cadeia neles!!!!!"

  • LEILA tatiana

    20 de Maio de 2011

    "BOCÃO.MORAMOS EM VISTA ALEGRE Há mais de 20 ANOS TODOS CONHECEM A CONDUTA DESSA FAMILIA E SABE QUE ALEX NÃO TEM ENVOLVIMENTO COM ESSA ARMA, DEUS É AMOR E TAMBÉM JUSTIÇA E VAI MOSTRAR O VERDADEIRO DONO DELA, DA justiça dele ninguem escapa. QUANTO A VOCÊ ANA PAULA, VAI PROCURAR O QUE FAZER"

  • fabiana

    20 de Maio de 2011

    "Cara Carla vc tem mais que ficar calada se não sabe de nada, pois pode ser processada,por defamação E SE O MEU SENHOR JESUS É COM ELE, QUEM SERA CONTRA ELE? VC RSRSS FICA QUIETA,E ELE NÃO É MEU CUNHADO E SIM MEU IRMÃO. DEUS SABE DA INOCENCIA DELE E VAI TE MOSTRAR ISSO VIU, E MAIS ELE NÃO ERA UM RAPAZ DE FAMILIA ELE É PQ FOI ASSIM QUE NOSSOS PAIS NUS ENCINOU, MAIS POR SE MISTURAR COM QUEM NÃO PRESTA DEU NO QUE DEU POR NÃO TER PASSAGEM NA POLICIA COLOCARAM A ARMA PRA CIMA DELE, BEIJINHOSSS QUERIDA E FICA NA SUA."

  • May

    20 de Maio de 2011

    "Zé referente a Ubiratã ele é uma pessoa boa,trabalhador,as pessoas da rua Setúbal estão indignados com esse acontecimento,pois é um menino de família, nascido e criado neste bairro, nunca teve entrada em nenhuma delegacia, nunca se envolveu em brigas, a comunidade lamenta muito por esse acontecimento. "

  • CARLA

    20 de Maio de 2011

    "Querida, Fabiana (Fernanda) quem teria de ter pensado no filho era Alex, você tem mais que defender seu cunhado. Ele realmente era um rapaz de familia, todos são até ser descobreto as falcatuas, você quer dizer que Alex não vende bermudas de marca, duas por 50 reais ? aqui em Alto de Coutos e Vista Alegre muita gente compra, sabendo que isso é material roubado. Você deveria ter vergonha de usar o nome de DEUS em vão e condenar essa senhora,que fez esse comentário. Pra mim foi supresa ele estar armado, agora vendendo roubo ñao é nenhuma novidade. EU QUE DIGA O SENHOR TENHA PIEDADE DE VOCÊ POR ESTAR USANDO O NOME DELE ... "

  • MARIA

    19 de Maio de 2011

    "BOCAO, ALESSANDRO É UM MENINO DIREITO,DE FAMILIA, ÓTIMO FILHO, ÓTIMO MARIDO E COM CERTEZA SERÁ UM BOM PAI. ELE É INOCENTE. TANTO É QUE NÃO TEM FICHA SUJA. ESPERO QUE OS VERDADEIROS CULPADOS E DONO DA ARMA APAREÇAM, POIS ELE É UM MENINO MUITO TRABALHADOR. QUE DEUS ABENÇÕE ELE E LIVRE DE TODO MAL. EU SEI QUE DEUS ESTÁ COM ELE E SABE QUE É INOCENTE."

  • CARLA

    19 de Maio de 2011

    "Bocão, essa Ana Paula deveria procurar o que fazer e parar de inventar calúnias sobre Alex e a mine fabrica é registrada. Se a polícia quiser, pode investigar que ninguém tem nada a esconder e em nome de Jesus ele vai provar a sua inocência e sair de lá, pois Deus sabe de todas as coisas. Alex é direito e de família e não tem armas, não usa drogas e é trabalhador! O último trabalho dele foi de segurança no carnaval. Eu quero que ela prove o que falou sobre ele."

  • Fabiana

    19 de Maio de 2011

    "CREIO EM MEU JESUS QUE ELE VAI MOSTRAR A VERDADE, E VAI LEVAR ATE A DELEGACIA OS VERDADEIROS DONOS DA ARMA QUE DISSERAM ESTAR COM ALEX PQ DEUS É VERDADE E NÃO MENTIRA ELE É JUSTO E FIEL E GUARDA OS SEUS."

  • Fabiana

    19 de Maio de 2011

    "AS INJUSTIÇAS E MALDADES que acontecem no mundo não estão ocultas aos olhos de Deus. O Senhor observa o caminho de todos os filhos dos homens e, a seu tempo, julgará cada um segundo a sua obra [Eclesiastes 8:11-13] Isso que essa pessoa falou de Alessandro é uma mentira tremenda, pois vcs podem ver armaram isso pra ele, ele não tem nem pasagem na policia um menino de familia, vai ser pai agora em junho,trabalhador, e vc Sr Ana paula JESUS É AMOR E TAMBEM É JUSTIÇA, que ele te perdoe e te guarde."

  • lilia

    19 de Maio de 2011

    "ola ze tem que investigar o biora,ele e vitima do trafico a arma eencontrada com ele nao e dele i sim de traficantes.investiguem a rua setuba alto do tunel o trafico esta tomano conta dessa regiao.a cidade de plastico tem que ser derrubada la tem acumulo de vagabundos i corvades que roubam i se escondem la.noa da rua setuba pedimos socorro"

  • CAROL

    19 de Maio de 2011

    " BOÇÂO, PROCURE SABER DE CEZAR JUNIOR, ONDE ANDA O SOGRO DELE,WILSOM SILVA VULGO SINHO, QUE ATERRORIZAVA NOS ASALTOS E ROUBO DE CARROS, E TRAFICAVA, ESSE AIR ÑAO TINHA PASSAGEM, MAIS ERA ENVOLVIDO COM O SOGRO, AGORA TDS DIZEM INOCENTE, MAIS SE HOUVER INVESTIGAÇÂO VAI DESCOBRE MAIS COISAS, E ÑAO È SO ESSES DOIS ,TEM MAIS GENTES A QUADRILHA È GRANDE, CADEIA NELES, PRECISAMOS PRENDER ESSES VAGABUNDOS."

  • CARLA

    19 de Maio de 2011

    " BOCÂO, A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR A LIGAÇÂO CEZAR JUNIOR, COM O SOGRO DELE, TEM PASSAGEM DE PORTE DE ARMA, TRAFICO DE DROGA, E ROUBO DE CARRO. TAVA PRESO, E QD SAIU CONTINUA NA VIDA DO CRIME, AGORA CORRIDO NO RIO DE JANEIRO.E A NAMORADA DELE A TAL DA ELIEDE TELES ÑAO É SANTINHA ÑAO. MANDA A POLICIA INVESTIGAR."

  • Ana paula

    19 de Maio de 2011

    " Bocão a policia esta de parabéns, eu cansei de ver esses dois, vendendo bermudas tanto da c&a como de outras lojas e marcas e ñao são poucas , são muitas... Procure saber de Junior qual a ligação dele com o sogro o pai de Eliede Teles é a namorada dele. E tem mais Alex vende bermudas na casa dos pais abertamente 2 por 50 reais, manda a policia na casa dos pais dele(ALEX) tem estoque, eles desfarça com uma mine fabrica de peças intimas no fundo da casa dos pais por favor investigar."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC