Polícia

Cinco homens e uma mulher detidos com arma e droga em Mata Escura

Publicado em 17/05/2011, às 14h42   João Kalil // Fabíola Lima


FacebookTwitterWhatsApp


Dailton Lopes da Silva, 22, Givaldo dos Santos, 26, Aderval dos Santos Tosta Sobrinho, 21, Conhecido como Del, Flávio dos Santos Silva 22, Fábio dos Santos Silva, 26 e Ana Flávia Pereira da Cruz, 27, foram detidos na manhã desta terça-feira (17), com seis pacotes de maconha prontos para a venda, um revólver calibre 38 e R$ 200.


De acordo com policiais da 48ª CIPM, o grupo foi detido durante “Operação Minerva” em Mata Escura. O grupo foi encaminhado para a 11ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi constatado que Del seria fugitivo da unidade, quando em 2009 foi preso também por tráfico de drogas.

Em depoimento na 11ª DP ao delegado Marcelo Sansão que cuida do caso, Fábio assumiu ser o dono da droga, e alega ter comprado de um traficante em Engomadeira. A arma ele teria dito que comprou na Feira do Rolo.

O grupo permanece na unidade policial, exceto a mulher que será encaminhada para a 9ª DP, onde há carceragem feminina. O grupo responderá por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.


Fotos Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp