Cinco homens e uma mulher detidos com arma e droga em Mata Escura


Por João Kalil // Fabíola Lima


Dailton Lopes da Silva, 22, Givaldo dos Santos, 26, Aderval dos Santos Tosta Sobrinho, 21, Conhecido como Del, Flávio dos Santos Silva 22, Fábio dos Santos Silva, 26 e Ana Flávia Pereira da Cruz, 27, foram detidos na manhã desta terça-feira (17), com seis pacotes de maconha prontos para a venda, um revólver calibre 38 e R$ 200.


De acordo com policiais da 48ª CIPM, o grupo foi detido durante “Operação Minerva” em Mata Escura. O grupo foi encaminhado para a 11ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi constatado que Del seria fugitivo da unidade, quando em 2009 foi preso também por tráfico de drogas.

Em depoimento na 11ª DP ao delegado Marcelo Sansão que cuida do caso, Fábio assumiu ser o dono da droga, e alega ter comprado de um traficante em Engomadeira. A arma ele teria dito que comprou na Feira do Rolo.

O grupo permanece na unidade policial, exceto a mulher que será encaminhada para a 9ª DP, onde há carceragem feminina. O grupo responderá por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.


Fotos Gilberto Júnior // Bocão News

COMENTÁRIOS

ricardo - 16/02/2014 - 08:41
ze depos que del adson juninho morreu ficou um pouco mas aliviado só falta gil careca denis pra esse local larguinho acabar
sem indentificacão - 18/10/2011 - 15:10
bocão esse deu é o terrou da mt escura hoje ta em paz pq ele ta preso mais guando ele sair vira um inferno
anonimo - 30/05/2011 - 13:10
bocao esses caras ai sao o terror gil ta morando em feira e vem aki so qdo e pra matar o jovem assasinado no ultimo sabbado era trabalhador e foi os integrantes dessa quadrilha q matou o rapaz q veio cobrar rifa pergunta a eles pelo chefe denis branco e duda esse denis reside em pau miudo e fica num bar q e dele e uma mulher toma conta ele tb so vem aki pra matar manda a policia em busca desses desgraçadosq jacausaram muitas dores em familias de bem como a minha
Cláudio - 29/05/2011 - 12:03
Zé, o que todos disseram é verdade. E ainda falta outros pois , não é só esses ai não , falta o: Adriano,Adson( filho de lurde seca ), Gil, Juninho .
morador - 27/05/2011 - 18:58
quem acompanha esses cara sabem oque estao falando, esses jovem infelismente comecaram cedo. na mata escura não temos mais traquilidade esses jovem sao responsaveis pelos menos de 6 morte na mata escura nos ultimos 8 messes fico triste sao jovem podia nao ser dessa forma mais infelismente eles estao demais, essa menina teve sorte em ser a policia que pegou porque si fosse a gangue rival ela si envolvendo ou nao ela sabe que é tumulto ,, pelo trabalho
nao sei não quero saber - 26/05/2011 - 00:03
so deus pode julgar quem e o ser humano pra julgar so deus sabe?e a justica

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Ex-prefeita de Euclides desmente sucessor sobre questão financeira da prefeitura

Polícia

Chacina de Feira: polícia investiga se filho morto de adolescente era de Gilson

Polícia

Morte de homem em viaduto que passava por obras será investigada pela 1ª DT

Réveillon

Salvador terá 19 pontos de queima de fogos no Réveillon

Cidades

Parque Zoobotânico Getúlio Vargas é opção de lazer no feriado de Natal