Polícia

Preso homem que matou outro que comprou sua motocicleta

Publicado em 09/10/2015, às 19h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de matar a tiros o ajudante de pedreiro Edson dos Santos, no dia 29 de julho deste ano, em Pau da Lima, Magdiel Pereira de Jesus, de 25 anos, teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (9), pelo Delegado Vinícius Moor Brandão, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Ele foi localizado naquele bairro por investigadores da unidade.
De acordo com o delegado, autor e vítima já haviam se desentendido há pouco mais de um ano, quando Magdiel vendeu sua motocicleta, uma Honda CG 125, preta, placa NTM 8847, para Edson, que não fez a transferência do veículo para seu nome.
Magdiel estava pressionando o ajudante de pedreiro para regularizar a situação, uma vez que estava recebendo várias multas em seu nome. A moto chegou a ser apreendida durante uma blitz porque Edson a conduzia sem documento de habilitação.
O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde responderá pelo crime. A arma utilizada no homicídio ainda não foi encontrada pela polícia. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp