Polícia

Bandidos atiram a esmo no Jardim Cruzeiro, criança de cinco anos é atingida

Publicado em 09/10/2015, às 15h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens em uma motocicleta entraram atirando indiscriminadamente por volta da meia noite, na Rua Pão de Açúcar, no bairro Jardim Cruzeiro, em Salvador e deixou uma criança de cinco anos ferida e mais dois homens. De acordo com matéria do site *Correio, a polícia informou que as vítimas estavam em uma praça no momento do crime. A criança foi atingida no ombro. José Jackson Araújo Santos, 36 anos, que também estava no local foi atingido no peito, braço e abdômen. Além deles, Adriano Rodrigo da Conceição, 31, ficou ferido na perna e na mão.

As três vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a criança passou por uma drenagem no tórax e segue estável na pediatria. Adriano Rodrigo da Conceição passou por uma cirurgia na mão, mas será submetido a uma nova intervenção no mesmo local. José Jackson Araújo já recebeu alta. 
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia (Bonfim). A polícia informou que uma equipe de investigadores está no HGE tentando colher depoimentos das vítimas, familiares e testemunhas. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp