Polícia

Mulher descobre traição e queima pênis do namorado com prancha de cabelo

Publicado em 18/09/2015, às 19h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem pensava que juras de amor só trazem felicidade, um casal fez um pacto arriscado em Mount Baker, na Austrália. Um jovem não identificado sofreu uma queimadura no pênis pela namorada, Bronwyn Parker, 22 anos, após ela descobrir que foi traída. Segundo informações da imprensa local, publicadas no Jornal Meia Hora, o rapaz autorizou a punição que terminou na Justiça.
Segundo a publicação, o casal realizou um pacto, que ‘caso ele a traísse, ela poderia se vingar como bem entendesse’. Mesmo assim o jovem pulou a cerca com a ex. Após segundos de queimadura, o órgão genital do rapaz ficou com queimaduras gravíssimas. De acordo com informações dos médicos a imprensa local, a vítima vai precisar de cerca de dois anos para se recuperar totalmente e talvez seu órgão não volte a ter todas as funções normais. Além disso, as cicatrizes ficarão para o resto da vida.
As queimaduras ocorreram depois de Bronwyn descobrir que o jovem havia passado duas noites com a ex-namorada. Antes da agressão, ela disse que apenas ia tocar o “amiguinho” do namorado com o aparelho. Em depoimento à polícia, ela disse que ao observar o órgão do rapaz, não parecia muito ruim. Parecia que tinha cozido um pedaço de carne.
Já o rapaz disse à Justiça que ficou muito envergonhado para buscar ajuda médica imediatamente. O juiz Paul Muscat definiu o crime como “incomum” e afirmou que a jovem abusou física e psicologicamente do rapaz. Ele declarou, ainda, que não viu o lado “engraçado” da coisa, como a acusada quis passar a todos.
Bronwyn admitiu que havia queimado o namorado, mas que pensou que a chapinha fosse apenas produzir “queimaduras de sol”. Bronwyn foi declarada culpada de imprudência, causando danos graves à vítima. Ela foi condenada a ficar nove meses sob supervisão da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp