Polícia

Família de Marquinhos consegue passagens e tratamento será iniciado

Publicado em 26/08/2015, às 16h39   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

A vida do garoto Marcos da Silva dos Santos, de apenas oito anos, morador do bairro Jardim das Acácias, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, que nasceu sem o pé esquerdo e aguardava por uma prótese há quatro anos começou a mudar. Após matéria do Bocão News o médico ortopedista Dr. Marcos Lopes se disponibilizou a ajudar no tratamento do menino. Porém a dificuldade de pagar passagens e estadia em Salvador ainda era uma dificuldade vivida pela família de Marcos.

Na tarde desta quarta-feira (26), os pais de Marquinhos conseguiram junto a Secretaria de Assistência Social, da prefeitura de Luiz Eduardo Magalhães passagens e estadia para o garoto em Salvador. Em contato com a reportagem do site, o pedreiro Márcio Alves, pai de Marquinhos, informou que estava assinando documentos no órgão municipal para garantia do benefício e agradeceu ao site Bocão News e a imprensa local. “Agradeço a Bocão e a Sigi Vilares, que se preocuparam em divulgar o caso do meu filho. Ele está feliz e cheio de sonhos. Estamos resolvendo os últimos detalhes para ir pra Salvador e estamos muito felizes”, disse.

O Dr. Marcos Lopes informou a reportagem do Bocão News que Marquinhos já está com consulta marcada para a próxima quinta-feira (3) na Clínica Ortoped no bairro da Ondina em Salvador. “Vamos avaliar e se o caso dele tiver indicação de prótese, conseguiremos. Vou ajudar esse meu ‘xará’ com satisfação”, disse o médico ortopedista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp