Polícia

Preso segundo envolvido na morte do Padre Almeida

Publicado em 26/08/2015, às 07h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um envolvido no homicídio do padre Antônio Alves de Almeida, ocorrido em junho deste ano, na Boca do Rio, teve o mandado de prisão cumprido, pelo delegado Marcelo Sansão, coordenador da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na sexta-feira (21), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Lucas dos Santos Figueiredo, de 20 anos, é o segundo envolvido na morte do padre Almeida a ser preso. No dia 14 de agosto, equipes das 6ª e 9ª Delegacias Territoriais (DTs) prenderam, na Rua Novo Paraíso, na Boca do Rio, Ítalo Fernando Monteiro Santana, o “Tito”, 22, que também participou da ação.

De acordo com o delegado Marcelo Sansão, da 1ª DH/Atlântico, depois de submetido a exames de lesões corporais e coleta de material genético, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), Lucas foi encaminhado ao sistema prisional. Ele vai responder por latrocínio.

O padre Almeida foi encontrado no andar térreo de sua residência, na Rua Heitor Dias. Torturado até a morte, ele foi ferido com facadas, pedradas e teve os pés e o pescoço amarrados. O terceiro envolvido no crime já está identificado e vêm sendo procurado.

Publicada no dia 25 de agosto de 2015, às 17h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp