Polícia

Caso Marcos Vinícius: acusado da morte da criança passa por médico e psicólogo

Publicado em 23/08/2015, às 07h30   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser preso e incluso no sistema prisional da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, Rafael Pinheiro de Jesus, 28 anos, que confessou ter enterrado o corpo do pequeno Marcos Vinicius, de 2 anos, já passou por atendimentos médicos e psicológicos. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, que administra o presídio onde ele está custodiado, Rafael passa bem e está tranquilo.

Ainda de acordo com a ascom da Seap, Rafael está em uma unidade especial do presídio, Centro de Observação Penal (COP), que é preparada para receber presos com perfis especiais, a exemplo de pessoas com idade avançada, ex-militares, ex-servidores públicos e custodiados, cuja natureza do delito promove algum risco a vida dele, como o caso do Rafael. Segundo o chefe de segurança a unidade, Rafael está bem e não houve nenhuma intercorrência com ele.

Ainda de acordo com a ascom da Seap, enquanto houver risco, Rafael ficará custodiado no COP recebendo os devidos tratamentos. 

Publicada dia 21 de agosto, às 16h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp