Polícia

Homem é preso após roubar idosas no ponto de ônibus no Largo do Tanque

Publicado em 03/08/2015, às 16h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O assaltante Anderson Nevile de Jesus, de 27 anos, foi preso, na sexta-feira (31), por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), três horas depois de roubar as bolsas de duas idosas de 65 e 67 anos, num ponto ônibus, no Largo do Tanque, e fugir numa motocicleta Honda CG 150 Titan, placa OZQ-7075. Ele foi interceptado no Caminho de Areia e o veículo apreendido. 

Segundo o delegado José Nélis Araújo Júnior, do GERRC, as duas mulheres registraram as ocorrências na unidade e os policiais saíram rapidamente em diligência. O delegado explicou que Anderson não usava armas e preferia atacar mulheres idosas. “Ele tomava à força as bolsas das vítimas e fugia na moto de sua propriedade”, disse José Nelis.

Com passagens pela polícia pela prática do mesmo crime, o assaltante já teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo Núcleo de Flagrante da Justiça,  para onde foi encaminhado, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp