Polícia

Preso diz que se for colocado em regime semiaberto foge novamente

Publicado em 01/08/2015, às 14h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser abordado durante ronda de rotina realizada por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no município de Teixeira de Freitas, um homem identificado como Joelson Rodrigues Santos, o “Jacaré”, de 42 anos, foi preso por estar com mandado de prisão em aberto. Em entrevista ao site Teixeira News, Jacaré disse que “Se o juiz me colocar no semiaberto de novo, eu fujo novamente. Aquilo ali é um inferno”.

De acordo com matéria do site Teixeira News, ao ser questionado sobre a ordem judicial, Joelson - que cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) - disse que foi beneficiado com o regime semiaberto, mas que teria dito ao juiz que se saísse não iria mais retornar à prisão. O mandado foi expedido pelo juiz Argenildo Fernandes, em março de 2013.

“Jacaré” recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin. Ele será recambiado de volta ao presídio do Conjunto Penal. Joelson cumpria pena por tráfico de drogas, e foi condenado a dois anos e seus meses de prisão. Ele havia cumprido um ano e quatro meses, quando ganhou o benefício de sair durante o dia e retornar à prisão somente para pernoitar, mas acabou foragindo. De volta ao presídio “Jacaré” deve cumprir o restante de sua pena em regime integralmente fechado.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp