Polícia

Falsos policiais são presos no município de Esplanada

Publicado em 01/08/2015, às 06h49   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação cojunta das polícias Civil e Militar, em Esplanada, distante 166 quilômetros de Salvador, prendeu, nesta quinta-feira (30), Edvan Freitas dos Santos e Edicarlos Santos de Jesus, que estavam se passando por policiais no povoado de São José do Mocambo.

A dupla foi denunciada à Delegacia Territorial da cidade por moradores que acusaram os dois, armados e trajando fardas, de ameaçar e agir com violência na região. O delegado titular Wagner Marinho e o tenente PM Magalhães foram ao local e constataram o fato.

Uma arma de fabricação caseira, munição calibre 20, colete antibalístico, cassetetes, fardas, algema, uma motocicleta NX-200, sem placa policial, e distintivos da PM-Ba e do Exército foram apreendidos com os dois falsos policiais.

O delegado Wagner Marinho autuou Edvan e Edcarlos por porte de arma de fogo, uso de documentos falsos e usurpação de função pública. Ambos encontram-se agora custodiados na DT/Esplanada, à disposição da Justiça. O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Publicada no dia 31 de julho de 2015, ás 19h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp