Polícia

Homem é preso em flagrante acusado de roubos em pontos de ônibus em Pau da Lima

Publicado em 30/07/2015, às 19h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Procurado por diversos roubos a transeuntes em pontos de ônibus, no bairro de Pau da Lima, o assaltante Valnei Antônio da Silva Resende, de 24 anos, foi preso, na quarta-feira (28), por uma equipe da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), quando tentava vender um celular roubado por ele minutos antes.

De acordo com a delegada Ana Lúcia Gonçalves, titular da DT/Pau da Lima, Valnei estava sendo procurado depois que de denúncias foram encaminhadas à delegacia informando que um homem com as características físicas semelhantes à dele vinha roubando mulheres, nas primeiras horas da manhã, em pontos na região.

Na delegacia, Valnei foi autuado em flagrante por receptação pelo delegado plantonista Antônio Fernando do Carmo. Ele negou ter praticado o assalto, mas foi reconhecido pela vítima e também vai responder por roubo. Sem passagens anteriores pela polícia, o ladrão foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Conforme nota da Ascom da Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp