Polícia

Jovens sobem em viatura da PM para fazer 'selfie' e são presos

Publicado em 22/07/2015, às 14h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três jovens de 20, 23 e 24 anos foram presos após subirem em capô de uma viatura da Polícia Militar de Itamaraju, para fazer selfies e tirar fotos um do outro. Segundo Major Edmar Leão, os policiais chegaram com a viatura em uma festa na cidade, no último sábado (18), e estacionaram o veículo para fazer o policiamento do evento.
Quando estavam mais distantes do carro, um dos PMs avistou os jovens em cima da viatura fazendo fotografias, inclusive "selfies". Segundo informações do tenente que efetuou a prisão, esses jovens também tentaram abrir a viatura. "Eles estavam fazendo a maior bagunça em cima do carro", relatou major Leão. Ele destacou que os rapazes estavam na festa que era realizada na cidade.
Os três jovens foram levados para a delegacia para registrar a ocorrência, mas foram liberados no mesmo dia. Segundo major, o tipo de crime que eles cometeram é de menor potencial ofensivo, mas eles podem cumprir penas alternativas, como prestar serviços à comunidade, após decisão do juiz. O delegado de Itamaraju ainda irá intimar os jovens para prestar depoimento. Até o início da tarde desta terça-feira (21), os rapazes não tinham sido ouvidos.
O fato chamou a atenção do major Edmar Leão, responsável pela companhia da PM, que flagrou os rapazes. "Em 27 anos de polícia é a primeira vez que vejo isso", afirma o major. Ele informou ainda que os próprios jovens mostraram as imagens que registraram aos policiais. Entre elas está uma em que dois deles aparecem em cima da viatura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp