Polícia

Mototaxista é preso com pimentões recheados de maconha em Alagoinhas

Publicado em 07/07/2015, às 16h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três pimentões recheados com  maconha e um pacote de flocos de milho com  um celular dentro, foram apreendidos nesta terça-feira (7), com o mototaxista Josias de Santana Borges Júnior, 22 anos, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
A encomenda seria entregue ao preso Jairo Santos Bastos Júnior, que se encontra custodiado na carceragem daquela unidade policial. 
A droga e o celular foram encontrados durante a revista dos mantimentos entregues aos presos nos dias de visita.  Ao ser interrogado pela delegada Jocelina Ferrão, plantonista da DT/Alagoinhas, o mototaxista disse que um homem identificado pelo prenome Robson pediu para que ele entregasse a encomenda a Jairo, afirmando não saber do que se tratava.
A partir de informações do mototaxistas, investigadores foram até o endereço onde Robson residiria, mas ele não foi localizado. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Josias permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça. Segundo nota da Polícia Civil/ Ascom.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp