Polícia

Preso homem que matou amigo a faca após bebedeira

Publicado em 06/07/2015, às 23h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado Paulo Jason Melo Falcon, titular da Delegacia Territorial (DT), de Euclides da Cunha, anunciou, nesta segunda-feira (6), o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra José Luiz de Mendonça, o "Pernambuco", de 42 anos, que matou com um golpe de faca no pescoço o ajudante de pedreiro Ednei da Silva Andrade, 30.
O crime ocorreu em 22 de junho, na casa onde José Luiz alugara um quarto para morar, no bairro Jardim Brasil, naquela cidade, por motivo fútil. Ednei foi visitar Pernambuco, que é montador de móveis, e os dois, na companhia do casal dono da casa, passaram a tarde bebendo aguardente e beliscando tira-gosto, até que houve um desentendimento.
Ednei começou a chamar Pernambuco de Chupetinha, apelido que não gostou, pedindo para que não fosse mais repetido. A solicitação foi atendida, mas, momentos depois, o ajudante de pedreiro Ednei voltou
com a brincadeira, desta vez de forma acintosa. Pernambuco, que estava na cozinha da casa, não gostou e, portando uma faca, se dirigiu até a vítima, desferindo-lhe um único golpe.
Ednei ainda correu, mesmo ferido, uma distância de 200 metros atrás de Pernambuco, mas não resistiu e caiu. O homicida fugiu para uma região de matas do município e, durante três dias foi procurado,
até ser localizado em 25 de junho. Custodiado na carceragem da DT/Euclides da Cunha, o montador de móveis permanece à disposição da Justiça.
Conforme nota da Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tags