Polícia

Jovem é preso acusado de matar e esquartejar corpo de namorada

Publicado em 06/07/2015, às 19h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Geovane Breia, de 25 anos, foi preso neste domingo (5), por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no Rio de Janeiro. De acordo com matéria do site Extra Notícias, ele é acusado de matar e esquartejar a professora universitária Andreia Oliveira Pinto, de 37, em Paracambi, na Baixada Fluminense. O corpo da docente foi dividido em três partes e encontrado no sábado dentro da caixa d’água da casa da mulher. O crime ocorreu no último dia 30.

Segundo informações da Polícia Civil, publicadas pelo site Extra Notícias, Geovane confessou o crime e deu detalhes do ocorrido. A professora foi morta após ser agredida durante uma discussão por ciúmes. O jovem, dois dias depois, resolveu então cortar o corpo dela em pedaços. Ele usou uma faca de serra.

Segundo declaração do delegado adjunto da DHBF, Evaristo Pontes Magalhães, publicada pelo extra, o rapaz não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. Ele ficou com o corpo dela em casa durante um tempo e depois resolveu esquartejar porque não sabia o que fazer com o corpo. Ele conta ainda que o acusado foi preso na casa de um amigo na casa de um amigo em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp