Polícia

Vídeo: confusão durante tarde autógrafos da escritora Paula Pimenta no Salvador

Publicado em 03/07/2015, às 19h37   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews) e Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tarde de autógrafos na livraria Saraiva do Salvador Shopping terminou em confusão nesta sexta-feira (3). O evento que seria para lançar e autografar o livro da autora Paula Vilhaça, "Minha Vida Fora de Série 3", direcionado ao púbico teen, teve uma quantidade de exemplares vendidos pela Saraiva, além do que poderia ser autografado. A autora teria encerrado a sessão antes do esperado pelo público e deixou muitas pessoas insatisfeitas do lado de fora.
Entre os pais e reponsáveis dos jovens, a museóloga de Salvador, Alana Baqueiro, foi com a filha de 16 anos e segundo ela, chegou as 14h e até final da tarde, sua filha não conseguiu o autígrafo, mesmo com pulseira e livro nas mãos. Insatisfeita, ela se dirigiu a organizadora do evento que a teria destratado.
Segundo a cliente, crianças e adolescentes receberam tickets, mas não foi um evento bem organizado, pessoas que estavam sem a pulseira do evento, invadiram a fila e encerrou com uma grande quantidade de pessoas que estavam com a entrada, sem conseguir o autógrafo.
Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp