Polícia

PETO encontra droga na casa de adolescente que tentou matar colega de futebol

Publicado em 03/07/2015, às 16h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma porção de crack e 33 buchas de maconha, foram encontradas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na manhã desta sexta-feira (3), no Santa Rita, em Teixeira de Freitas.
O material foi localizado na casa de um adolescente, depois que a Polícia Militar foi acionada por causa de uma tentativa de homicídio. De acordo com informações, o menor teria brigado com um companheiro de um jogo de futebol, conhecido por “Jefinho” e após a briga voltou para matá-lo, mas ao tentar atirar, o irmão de Jefinho foi tentar defender ele e acabou sendo atingido com um disparo na perna.
A vítima do disparo foi identificada como Jackson de Jesus Ferreira, que foi socorrido e levado para o Hospital Regional.
Ainda na casa do adolescente, os policiais encontraram uma balança de precisão, usada na pesagem de drogas em pontos de tráfico.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), a Polícia fez buscas, mas o suspeito ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Fonte: Sul Bahia News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags