Polícia

Acusado de tráfico é preso por homicídio em Plataforma

Publicado em 27/06/2015, às 20h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado Guilherme Machado, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), anunciou, nesta sexta-feira (25), o cumprimento do mandado de prisão contra o traficante Fabrício Neves Lima, o “Rato”, de 20 anos, pelo homicídio do traficante e rival Thiago do Carmo Melo Porto.

O crime ocorreu em dezembro do ano passado, em Plataforma, bairro onde “Rato” foi preso, na sexta-feira (18), por policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi flagrado com uma balança de precisão e R$ 105, em espécie.

Os comparsas de “Rato”, Cristian Souza Assunção, Danilo de Jesus Silva, o “Pop”, e Luan Mauricio Santos e Santos, também participaram do homicídio, motivado pela disputa por pontos de vendas de drogas. Os traficantes estão sendo procurados pela polícia.

Depois de apresentado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (26), no DHPP, “Rato” foi encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido já foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp