Polícia

Empresário é colocado no porta malas do próprio carro em Alagoinhas

Publicado em 29/05/2015, às 20h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens assaltaram e prenderam um empresário dentro do porta-malas do próprio carro no bairro 21 de abril, no município de Alagoinhas. De acordo com matéria do site G1, a vítima sofreu ferimentos após um dos suspeitos colidir com o veículo em três veículos e ainda deixou um motociclistas ferido. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (28).
Um dos assaltantes está custodiado na 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior na manhã desta sexta-feira (29). O outro conseguiu fugir. De acordo com declaração do delegado Rodrigo Moreira, ao G1, após o assalto e o sequestro da vítima, a polícia foi informada e houve perseguição. O titular informou que empresário estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles assumiu a direção do veículo e colocou a vítima dentro do porta-malas.
O outro elemento seguiu com a moto. Na fuga, a polícia foi informada e houve a perseguição. Com isso, o assaltante perdeu o controle do carro, bateu em três veículos e uma moto, deixando o motociclista ferido”, informou o titular ao G1. De acordo com Moreira, o motociclista foi levado para o Hospital Dantas Bião, e o estado de saúde dele é desconhecido.
Conforme o delegado, mesmo após o acidente, o suspeito continuou seguindo e só parou o carro do empresário quando colidiu o veículo contra um poste. O suspeito foi preso em flagrante. Já o outro homem que estava a bordo de uma moto fugiu. Ainda segundo a polícia, o carro da vítima foi periciado com previsão de ser liberado para o empresário ainda nesta sexta-feira (29).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp