Polícia

Vídeo: professor é preso após assediar aluna de 12 anos

Publicado em 29/05/2015, às 17h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um professor de 45 anos, não identificado foi preso nesta quarta-feira (27), na cidade de Araçatuba, (SP), após ser flagrado assediando uma aluna de 12 anos aulas de reforço de matemática. De acordo com matéria publicada pelo site Portal de Notícias.Net, os assédios teriam começado uma semana antes do flagrante. Desconfiado, o pai da jovem instalou uma câmera e registrou a ação do homem.
Após ser preso em flagrante, o professor foi encaminhado para o Plantão Policial de Araçatuba, onde prestou depoimento. De acordo com a publicação, o homem disse à polícia, que só acariciou a menina e que não tinha intenções de abusar sexualmente da garota. O professor foi levado nesta quinta-feira (28) para a cadeia de Penápolis (SP).
O pai da garota disse que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna. O pai da menina relatou ao site que a psicóloga e as coordenadoras disseram a ele que a garota havia procurado a psicóloga e relatou alguns problemas, que não se sentia à vontade, que não estava muito bem. Diante disse ele resolver pegar uma câmera e colocar na sala da casa, onde o professor ministrava as aulas.
No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.
Assista: Vídeo / fonte: Tem Notícias

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp