Polícia

Assista: dupla faz a limpa em academia vizinha a delegacia no bairro da Lapinha

Publicado em 26/05/2015, às 07h40   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens arrombaram uma janela tipo “cobogó” utilizando apenas uma chave de fenda e invadiram uma academia de ginástica, durante a madrugada deste sábado (23), no bairro da Lapinha. O estabelecimento fica localizado ao lado da casa do caboclo (local onde fica a imagem tradicional) e a aproximadamente 100 metros da 2ª Delegacia. Um dos suspeitos foi preso. O outro, que tinha saído da detenção há quatro dias, ainda está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, Moisés Silva, os homens levaram uma grande quantidade de materiais e objetos do estabelecimento. “Eles levaram R$ 5 mil reais em roupas, R$ 2 mil em suplementos alimentares, quatro monitores de computador, dois computadores, duas caixas de ferramentas, um aparelho DVD e um sistema de som”, relata Moisés.

Ainda de acordo com o empresário, o material foi vendido na Feira de São Joaquim, em uma barraca identificada como ‘barraca do limão’, na “Feira Nova”. A queixa foi registrada na 2ª Delegacia. Um dos suspeitos que aparece nas imagens, identificado pelo prenome de Abraão foi preso por policiais militares da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em um ponto de ônibus no bairro da Calçada e apresentado no Central de Flagrantes do Iguatemi.

Assista:

Publicada no dia 25 de maio de 2015, às 20h04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp