Polícia

Homem é baleado dentro de ônibus na Estação da Lapa e morre no HGE

Publicado em 11/05/2015, às 17h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma discussão entre passageiros terminou com a morte de um homem dentro de um ônibus na madrugada desta segunda-feira (11), na Estação da Lapa. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a vítima identificada como Márcio dos Anjos Souza, 23 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, durante uma confusão dentro do ônibus da empresa Integra Plataforma, que fazia a linha Base Naval x Lapa.

Ainda de acordo com as informações, três homens entraram no ônibus na região de Periperi.  Um quarto passageiro pegou o transporte no Dique do Tororó e quando estava chegando a Estação da Lapa houve uma discussão e disparos de arma de fogo foram ouvidos pelo motorista. Ainda segundo a polícia, o autor dos disparos pediu ao motorista que socorresse Márcio para o Hospital Geral do Estado (HGE), e desceu na região do Vasco da Gama.

Márcio foi socorrido para o HGE e acompanhado pelos amigos, que de acordo com a polícia, após a vítima dar entrada foram embora do hospital. Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH) do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp