Polícia

Após ser atropelada por homem alcoolizado morre nadadora medalhista do Pan

Publicado em 02/05/2015, às 17h15   Redação Bocão News (@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-nadadora de Flamengo e Fluminense, Sarah Corrêa teve morte cerebral divulgada pela família neste sábado (2). De acordo com matéria publicada pelo Globo Esporte, ela foi atropelada em um ponto de ônibus na esquina de sua casa, nesta sexta-feira (1). Sarah foi internada em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, na Lagoa, Rio de Janeiro, com ferimentos graves na cabeça. 

Ainda de acordo com o Globo Esporte, neste sábado (22), a medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, e ex-nadadora teve morte encefálica confirmada pela família, neste sábado, em virtude de um atropelamento, no Rio de Janeiro.

A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde informa que aparelhos ainda mantêm a ex-atleta viva e não confirma oficialmente a morte. Irmão de Sarah, Eros Gonçalves confirmou a morte encefálica e disse que o atropelador fugiu do local do crime sem prestar socorro.

De acordo com a mãe, Maria de Fatima Gonçalves, o autor do atropelamento estava alcoolizado quando cometeu o crime. Sarah estava se dedicando a carreira de modelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp