Polícia

“Shakira” é preso acusado de assaltar 7 farmácias no Rio Vermelho e Apipema

Publicado em 30/04/2015, às 21h12   Redação Bocão News (@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Já está no sistema prisional, o assaltante Marcos Vinicius Batista Sacramento, o “Shakira”, de 24 anos, acusado de praticar sete roubos a farmácias, nos bairros do Rio Vermelho e no Jardim Apipema. Duas funcionárias de um estabelecimento assaltado por ele, no dia 20 de abril, o reconheceram, na quarta-feira (29), quando compareceram à 7ª Delegacia Territorial, do Rio Vermelho.

Uma equipe da DT/Rio Vermelho localizou o assaltante no Nordeste de Amaralina e o conduziu para averiguações na unidade policial. Antes de apontá-lo como autor do roubo, na sala de reconhecimento da unidade policial, as mulheres já tinham identificado Marcos Vinicius numa fotografia exibida a elas, no dia do registro do crime.

Marcos Vinicius cumpria pena em regime aberto pelo roubo de uma farmácia, em 2012. Sendo assim, depois de ser informado pela delegada Ayala de Assunção Nolasco, da DT/Rio Vermelho, sobre o roubo, o juiz da 1ª Vara de Execuções Penais de Salvador, determinou que ele fosse preso. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp