Polícia

Polícia prende dupla em posse de farta quantidade de drogas, armas e equipamento

Publicado em 22/04/2015, às 20h58   Marcelo Castro / / Record Bahia


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla identificada como, Ivanildo dos Anjos Santos e Crislene Reis Santana foi presa por policiais militares 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em um casa na localidade de “Pitoco”, no litoral do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira (22).

Segundo informações do major Hilton Reis, comandante da CIPM, as guarnições de Rádio Patrulhamento e do Pelotão Tático Ostensivo da Praia do Forte, sob o comando do tenente Silva, foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Os policiais realizaram um cerco na localidade e apreenderam com a dupla: munições de calibres 9 mm e 44, rádios comunicadores, balanças de precisão.

Entre as drogas apreendidas, os policiais encontraram, quantidade não contabilizada de pinos de cocaína, papelotes e tabletes de maconha. Além das drogas, uma quantia não informada em dinheiro.

Ainda de acordo com os policiais, Ivanildo também é suspeito de ter baleado duas pessoas na madrugada desta quarta-feira (22) na vila de Praia do Forte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp