Polícia

Marido inconformado com separação mata mulher antes da assinatura do divórcio

Publicado em 18/04/2015, às 13h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

.

Uma mulher identificada como Marlúcia Moreira da Silva, de 31 anos, foi morta por disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava no município de Jaguari, na região centro-norte da Bahia, na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com informações da polícia local publicadas pelo site G1, o principal suspeito é o marido da vítima. Ainda de acordo com as informações, o crime aconteceu pouco antes dos dois assinarem o divórcio no fórum da cidade.

Ainda segundo informações da polícia, o homem estaria inconformado com o fim do relacionamento com a esposa, que foi morta com dois tiros na cabeça. A vítima foi encontrada sem vida, caída na cozinha de casa. O delegado que cuida do caso, Felipe Neri da Silva, o marido da vítima foi na casa da mulher na sexta-feira (17) pegar a vítima para assinar o divórcio, mas acabou matando. Ele disse ainda que os vizinhos ouviram os tiros e viram quando o marido de Marlúcia saiu de casa colocando a arma na cintura.

Testemunhas ainda relataram à polícia que, após cometer o crime, o homem fugiu em um carro prata. O investigador da delegacia local informou ao G1, disse que foram os próprios vizinhos que chamaram a polícia.  A polícia não soube informar se a mulher morava sozinha e nem quando e por qual motivo o casal havia se separado.

O corpo de Marlúcia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Senhor do Bonfim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp