Polícia

Estudantes têm carros arrombados e furtados dentro do campus da Ufba

Publicado em 17/04/2015, às 08h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As estudantes de pós-graduação do curso de farmácia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Tamires e Aline Quadros procuraram a redação do Bocão News para denunciar que tiveram os carros furtados na manhã desta quinta-feira (16) dentro do campus de Ondina. 
Ambas possuem carros, modelo Palio, das placas NZV 0159 e OKM 8458 e chegaram por volta das 10h15. Somente no final da manhã perceberam que os veículos foram arrombados, e que um estepe e um aparelho de som foi furtado em cada carro.
Elas contam ainda que chamaram os seguranças da Ufba, mas eles disseram não poder fazer nada. Como o campus é de responsabilidade federal, e a polícia militar não pode entrar, elas prestaram queixa em uma delegacia. Segundo as estudantes, é a segunda vez que ataques dessa natureza acontecem na instituição.
De acordo com a assessoria da Ufba, não houve registro da ocorrência, mas a orientação dada aos vigilantes é que os estudantes sejam encaminhados à coordenação de segurança, localizada dentro do próprio campus em Ondina, que oferece toda a assistência às vítimas, inclusive acompanhando-as até a unidade policial.
Publicada no dia 16 de abril de 2015, às 23h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp