Polícia

‘Tudo de Deus e Nada Nosso’: Cantor gospel lança música em resposta a Kannário

Publicado em 13/04/2015, às 20h56   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o grande sucesso de Igor Kannário no carnaval deste ano com a música, “Tudo Nosso Nada Deles”, de autoria do próprio pagodeiro, o cantor de forró gospel Fernando Santana, ex-cantor da banda de forró elétrico, ‘Forrozão’, mais conhecido como, “Nando Ovelha”, gravou a música intitulada: “Tudo de Deus Nada Nosso”. Segundo Nando, a canção, que chega às rádios de Salvador e região metropolitana na próxima semana, tem como objetivo conscientizar as pessoas que nada é nosso, e sim, tudo é de Deus.

A letra é de autoria do próprio “Nando Ovelha”. “Diferente do que nós escutamos por ai, nada é nosso tudo é de Deus, essa é a mensagem que buscamos transmitir com essa canção”, afirma o cantor.

“Nando Ovelha” explica que sua canção “Tudo de Deus Nada Nosso”, não tem por objetivo criar polêmica ou nenhum tipo de disputa com o colega da música secular. “De maneira nenhum, Igor Kannário é um querido, a gente se conhece, ele uma pessoa do bem. A minha proposta é justamente conscientizar as pessoas de que nós não somos nada e dependemos de Deus diz “Nando Ovelha”.

O cantor gospel ressalta que gostaria de ver Igor Kannário cantando sua música. “Ficaria muito honrado em ter o Igor Kannário cantando essa música comigo em alguma oportunidade”, finaliza “Nando Ovelha”. 

Confira a letra: 

“Tudo de Deus Nada Nosso”

É tudo de Deus é tudo de Deus... (2X)

Se ligue meu irmão vai parando de ostentar, dizendo que a palavra é sua.

Que a Bíblia é sua e você pregar. A palavra é de Deus, a Bíblia é de Deus. Você é mero servo só fique na brecha pra Deus te usar.

É tudo de Deus nada nosso (5X). Se ligue na ideia não é nada nosso (2X).

Para dizer que é. Você não é nada não. Só vive batendo no peito dizendo que é o tal pregador meu irmão. Toma cuidado com a igreja, cuide das ovelhas de Deus, e glorifique ao Senhor que tudo que você tem foi Deus lhe deu.

Refrão

É tudo de Deus nada nosso (5X). Se ligue na ideia não é nada nosso (2X)

E essa igreja? É de Deus!

E essa Banda? É de Deus!

E esses instrumentos? É de Deus!

E o dízimo também de que é? É de Deus!

E esse ministério... É de Deus!

E carrão preto... É de Deus!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp