Polícia

Quatro acusados de roubo de cargas são presos em Camaçari

Publicado em 09/04/2015, às 20h19   Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro integrantes de uma quadrilha de ladrões de carga foram presos, na quarta-feira (8), na Estrada da Cascalheira, por uma equipe de investigadores da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari. Eles roubaram um caminhão com produtos alimentícios, como partes de frango congeladas e linguiça.

Fábio Nascimento Reis, de 20 anos, Josias de Souza Silva, 31, Marco Aurélio Ribeiro de Souza, 36, e Jean Ramos dos Santos, 26, abordaram o motorista da transportadora com uma arma e o obrigaram a conduzir o caminhão até a Cascalheira. Lá, eles passaram a mercadoria para um caminhão Baú Mercedes Benz 1113, que já aguardava no local.

Segundo o delegado Celson Lima Bezerra, titular da DT/Camaçari, a polícia recebeu informações de que havia uma movimentação estranha naquele local e enviou uma equipe. Na ação, um suspeito armado, que ainda não foi identificado fugiu. Com passagens por crimes contra o patrimônio, os quatro foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados à carceragem da DT/Camaçari, onde ficarão à disposição da Justiça. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp