Polícia

Polícia prende traficante homicida em Marechal Rondon

Publicado em 09/04/2015, às 06h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Autor confesso do assassinato de Carlos Gabriel Santos e Silva, de 22 anos, e da tentativa de homicídio contra Naiara Freitas dos Santos, 20, em 28 de fevereiro, em Marechal Rondon, o traficante Everton Carlos Lopes Santana, o “Pequeno”, 21, foi preso, na segunda-feira (6), na Travessa Joel Lopes, por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele portava 57 pedras de crack e 27 papelotes de cocaína.
Segundo a delegada Mariana Ouais, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Carlos Gabriel e Naiara foram espancados a pauladas por “Pequeno”, em via pública, na Rua Estelita Batista, por estarem praticando furtos no bairro. Socorridos ao Hospital do Subúrbio, Carlos Gabriel não resistiu e Naiara permanece internada. O criminoso está sendo indiciado pelos dois crimes.
Suspeito de ter assassinado também Elias da Silva de Jesus Alves, em 7 de março, na Rua 20 de agosto, em Campinas de Pirajá, “Pequeno” é integrante de uma quadrilha de traficantes de Marechal Rondon, que está envolvida em homicídios na região. A morte de Elias, por exemplo, está relacionada ao tráfico de drogas no bairro.
Preso em novembro do ano passado, durante operação das polícias Civil e Militar deflagrada em Marechal Rondon, e com várias passagens pela polícia por crimes diversos, “Pequeno” foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Conforme nota da Ascom Polícia Civil
Publicada no dia 8 de abril de 2015, às 23h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp