Polícia

Presidiário em saída temporária da Páscoa morre com mais de 10 tiros em Brumado

Publicado em 02/04/2015, às 17h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um presidiário identificado como Fábio de Lima Brito, o Fabinho, de 22 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (1). De acordo com matéria publicada pelo site Brumado notícias, a vítima foi executada com mais de 10 tiros no Bairro Urbis II.

Segundo informações da polícia, publicadas pelo Brumado Notícias, “Fabinho” cumpria pena em um presídio de Salvador. Ele chegou a ser detido em 2012 sob a acusação de tráfico de drogas e operava um laboratório do tráfico no bairro.

A vítima chegou a Brumado na última terça-feira (31), sob o benefício de saída temporária de Páscoa, para passar o período festivo com a família. De acordo com a polícia, o rapaz estava sozinho na casa de sua mãe tomando banho quando os executores invadiram a residência e efetuaram os disparos.

Fabinho teria tentado fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em outro cômodo da casa já sem vida. A mãe, evangélica, estava em um culto e, ao retornar, encontrou o filho morto dentro de casa. Ela entrou em choque. A polícia tenta agora identificar os autores dos disparos e o que teria motivado o crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp