Polícia

Polícia Federal prende grupo com 1,4 toneladas de maconha em Feira de Santana

Publicado em 02/04/2015, às 06h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Através de uma operação conjunta envolvendo agentes policiais lotados na Bahia e na Paraíba, a Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (01), na BR 116 Norte - próximo à entrada de Feira de Santana/BA -, seis homens e uma mulher que transportavam 1.400kg de maconha.

Após alguns dias de investigação, a PF obteve a informação de que um consórcio de traficantes teria adquirido mais de uma tonelada de entorpecente que seria transportada do Mato Grosso do Sul para ser distribuído na Bahia e na Paraíba em um caminhão Mercedes Bez  Boiadeiro. Após identificarem o caminhão, próximo a um posto de combustível nas imediações da entrada de Feira de Santana/Ba, os policiais permaneceram em observação até o momento em que uma Frontier se aproximou do local e três passageiros que se encontravam no veículo saltaram, estabelecendo contato com o motorista do caminhão. Logo após, os agentes iniciaram a abordagem e procederam à vistoria do carro, encontrando a droga escondida em um fundo falso do caminhão.

Todos os infratores responderão pelo crime de tráfico de entorpecente (art.33, combinado com art.40 - inciso V - da lei 11.343/2006). Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Feira de Santana, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Publicada no dia 1° de abril de 2015, às 17h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp