Polícia

Condenado a 25 anos de prisão, em São Paulo, é preso em Santo Estevão

Publicado em 31/03/2015, às 23h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Condenado a mais de 25 anos de prisão, em São Paulo, o assaltante de banco e sequestrador Juremar Pereira dos Santos foi preso em flagrante, no sábado (28), por equipes da Delegacia Territorial (DT) e da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ambas de Santo Estevão, onde residia na zona rural.

Suspeito de ter participado do roubo a uma casa lotérica, em novembro do ano passado, em Santo Estevão, quando um cabo da PM foi morto, Juremar foi flagrado portando uma carteira de identidade falsa, em nome de Josimar Santos de Jesus, e conduzido à unidade policial.

Na unidade, ficou constatado que Juremar possui dois mandados de prisão, um por roubou e outro por sequestro, ambos cometidos em São Paulo, e solicitados pelo DEIC – Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio e pela Divisão Antisequestro, da Polícia Civil paulista. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

A polícia agora investiga a participação dele em outros assaltos na região, tendo já comunicado à presença dele à Polícia Civil de São Paulo. Autuado por falsidade ideológica, Juremar foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde aguardará decisão da Justiça sobre seu destino. Conforme nota da Ascom/Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp