Polícia

Feira de Santana: quadrilha é presa com pistolas e revólver

Publicado em 28/03/2015, às 06h30   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Seis integrantes de uma quadrilha de assaltantes, que age em Feira de Santana, foram presos, na quinta-feira (26), por equipes da 1ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com sedes naquele município. Os policias chegaram até os criminosos ao averiguar denúncia informando que o grupo se encontraria no Terminal Rodoviário de Feira de Santana.
Em poder de Geovanne Fagundes Rodrigues, de 44 anos, Allane Brandina Mota, 30, Davidson Sena Ribeiro Júnior, 19, Emanuel Ribeiro Bitencourt, 21, Josevaldo da Silva Protásio Júnior, 20, e Alan Francisco de Jesus Araújo, 26, os policiais apreenderam duas pistolas 380, um revólver calibre 38 e um veículo Siena, branco, placa JQS-5289, cuja procedência será investigada. 
Com a prisão dos criminosos a polícia espera solucionar vários assaltos praticados recentemente, em Feira. Geovanne já tem passagem por homicídio e porte de arma. Depois de autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte de arma, os seis criminosos foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana. 
Conforme nota da Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp