Polícia

Idosos são presos ao transportar 150 Kg de drogas próximo a cidade de Barreiras

Publicado em 27/03/2015, às 15h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O casal de idosos identificado como, Ariosvaldo Gomes, 65 anos e a esposa dele, Vanda Bueno da Costa, 61, foi preso na tarde de quinta-feira (26), na BR 242, próximo ao município de Barreiras, por policiais Rodoviários Federais. De acordo com informações da polícia publicadas pelo site R7/Ba, no momento da prisão a dupla transportava 145 kg de drogas análoga à pasta base de cocaína.

Ainda de acordo com informações da PRF, publicadas pelo R7, foi através de uma abordagem rotineira que o condutor do veículo apresentou uma nota fiscal de uma carga de melancia. No entanto, quando os agentes foram verificar o material transportado, constataram que a carga era de calcário.

Além da nota fiscal falsa, Ariosvaldo estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com sinais de adulteração. Ao verificar o sistema da polícia, os PRFs verificaram que tanto o condutor, quanto a mulher dele já tinham passagem pela polícia por tráfico.

Ao serem questionados pelos agentes, o casal acabou confessando que estavam transportando drogas, e acabaram indicando o local onde elas estavam. Com pás, os policiais conseguiram escavar o calcário e encontrar as sacolas com o entorpecente. O casal saiu de Goiânia com destino ao interior da Bahia. Eles foram presos em flagrante e foram conduzidos com a droga para a delegacia de Barreiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp