Polícia

Polícia prende dupla que esfaqueou vendedora em Paripe

Publicado em 25/03/2015, às 23h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi) prenderam, na tarde desta quarta-feira (25), os assaltantes Gabriel Oliveira Nascimento Petersen, de 18 anos, e Denilson dos Santos Silva, 19, responsáveis pelo latrocínio de Taíse Cristina Santos da Silva, 28, funcionária de uma revendedora de automóveis, em Salvador, ontem, por volta das 20 horas, na Rua da Urbis.
A mulher, surpreendida pela dupla, que queria sua bolsa e o aparelho celular, reagiu à abordagem, se atracou com os bandidos e acabou ferida com uma facada no abdômen, próximo ao plexo, desferida por Petersen. Taíse foi levada à UPA, mas, devido à gravidade do ferimento, acabou transferida para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Com diversas passagens por roubo, quando adolescente, e por agressão à companheira, oito anos mais velha, na Delegacia da Mulher, Petersen estava desaparecido desde o crime. Ele, porém, foi surpreendido pelos policiais da DT/Periperi quando chegava, nesta tarde, à sua casa, no andar de baixo do imóvel que divide com o pai.
Já Denilson foi localizado pelos policiais numa escola pública em Paripe, onde estuda e estava escondido desde ontem. O assaltante ainda usava o uniforme da instituição quando foi preso. Com ele, os policiais encontraram o aparelho celular da vítima, que apresentava uma rachadura na tela, oriunda da queda que sofreu quando foi tomado das mãos de Taíse.
Parceiro dos traficantes “Romarinho” e “Batata”, mortos durante confronto com policiais da DT/Periperi, na segunda (23),  Petersen disse ao delegado que queria apenas a bolsa e o celular, mas acabou esfaqueando a mulher porque ela resistiu. Apresentados à imprensa, na tarde de hoje, os dois serão encaminhados ao sistema prisional.
Conforme nota Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp