Polícia

Traficante acusado de dez homicídios é preso no IAPI

Publicado em 06/03/2015, às 06h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante Denis Ferreira Lima, o “Tchunay”, de 31 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta quinta-feira (5), pelas mortes de Eric Nascimento Cerqueira e Adla Sued Nicomedes Sousa. Baleado durante um desentendimento com um comparsa, no bairro do IAPI, ele foi preso quando recebia atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece custodiado.
De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o duplo homicídio ocorreu no dia 11 de setembro de 2013, em São Gonçalo do Retiro, Baixinha de Santo Antônio, e tem ligação com o tráfico de drogas. “Tchunay”, apelidado também de “Cosco” ou “Bebê” atuava nas localidades da Divinéia, Rocinha e Maresias, e era aliado aos traficantes do Brongo, Floresta e Murão, no IAPI.
Com passagens por roubo e tráfico de drogas, “Tchunay”, teve sua foto divulgada no aplicativo do Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP), da Polícia Civil e estava na aba “Procurado do DHPP”. A quadrilha integrada pelo traficante rivaliza com criminosos das localidades do Milho e Beco do Limão, no IAPI.
Outros crimes
“Tchunay” é apontado como autor do assassinato de Sandra Maria Vilaça e das tentativas de homicídio de Josenice Santos Oliveira da Silva, Jeferson Santos Silva e Sandoval Lima da Silva Terceiro. O crime ocorreu no dia 4 de janeiro deste ano, na Rua das Almas, no bairro de Cidade Nova. Danilo Esteves Soares Ramos, Lourival Dias de Jesus, Jorge Nunes Moreno, Nei Santos Rocha, Ciro Augusto da Hora Ferreira, Edson Lima dos Santos e Flaviano Caetano Boa Morte também foram vítimas do traficante, que tem envolvimento em vários assaltos a banco em Salvador.
Conforme nota Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp