Polícia

Homem é preso por tentar matar o pai em Mata de São João

Publicado em 05/03/2015, às 06h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O trabalhador rural Jorge Luiz Alves dos Santos, de 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (4), depois de tentar assassinar o próprio pai, João Batista dos Santos, 59, com golpes de barra de ferro e enxada, na localidade de Pau D’Arco, zona rural de Mata de São João. Uma guarnição da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pojuca) efetuou a prisão do agressor e o conduziu à Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João.
Segundo o delegado Fábio de Melo Nobre, titular da DT/Mata de São João, depois de um desentendimento com o pai, Jorge o golpeou três vezes com a barra de ferro e duas vezes com a enxada, todos os golpes foram na cabeça. João foi socorrido por uma equipe do SAMU e está internado no Hospital Municipal de Mata de São João.
Jorge Luiz foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está custodiado na unidade policial, onde ficará a disposição da Justiça. As armas usadas no crime foram apreendidas. O agressor não informou o motivo da violência praticada contra o pai. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.
Publicada no dia 4 de março de 2015, às 18h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp