Polícia

Vídeo: bandidos assaltam pizzaria em Canabrava e espalham pânico no local

Publicado em 03/03/2015, às 18h46   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um sábado de paz e descontração com familiares e amigos dentro de uma pizzaria, foi interrompido pela ação criminosa e violenta de bandidos, que armados com pistolas ameaçaram funcionários, clientes e famílias inteiras, entre estes, crianças e idosos que estavam dentro do estabelecimento.

Câmeras de segurança flagraram de ângulos diferentes a ação dos assaltantes na Pizzaria Imperial, localizada na Rua Sandra Machado, no bairro de Canabrava, em Salvador. Os bandidos recolhem aparelhos celulares de ameaçam as vítimas com as armas em punho.

Uma testemunha que não quis ser identificada disse que eles ainda levaram o dinheiro do caixa e que este é o segundo assalto ocorrido em uma semana. Em 2014 ocorreram mais dois assaltos.

Ainda de acordo com a testemunha não identificada, nas ruas de Canabrava a situação não é diferente, transeuntes são assaltados e agredidos por bandidos. A sensação de insegurança dos moradores é total e de liberdade dos bandidos também. “Uma menina teve o celular roubado aqui na rua e eles ainda deram socos no rosto dela. Aqui em Canabrava todo mundo anda com medo, porque é raro o dia que não tem assalto. Apesar da Polícia Militar passar por aqui, eles se sentem a vontade para roubar qualquer um a qualquer hora”, disse o morador.

O caso está na 10ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Pau da Lima.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp